QUER SABER COMO FUNCIONA UM EDIFÍCIO TEATRAL?

PARTICIPE DA VISITA MEDIADA AO ESPAÇO XISTO BAHIA

O Petiz realiza a ação Visita Mediada nos dias 23, 25 e 27 de julho, (segunda, quarta e sexta-feira), no Espaço Xisto Bahia (Rua General Labatut – Barris) – localizado no subsolo do prédio da Biblioteca Pública dos Barris.

 

A atividade ocorrerá nos horário das 8:30,10:30, 13:30 e 15:30 (apenas na sexta-feira não realizaremos agendamentos no turno vespertino). A atividade terá duração de cerca de 1h30min.

Uma aula sobre o TEATRO no teatro!


A realização da Visita Mediada parte da compreensão que o edifício teatral é um espaço artístico-pedagógico. Para tanto, o trabalho é conduzido por um mediador cultural que guiará os alunos pelos espaços físicos do teatro: foyer, administrativo, camarins, sala de
espetáculo, cabine de luz e som. Neste trajeto, o mediador cultural relata a história mundial do teatro, desmistificando algumas compreensões e naturalizando o fazer artístico. Os alunos terão oportunidade de tocar em equipamentos e materiais e
participar de jogos teatrais.


E quem pode participar desta atividade?


Direcionada prioritariamente para crianças e jovens de 08 a 16 anos, de instituições educacionais, culturais, sociais de natureza privada, comunitária ou pública. Os grupos deverão ter no mínimo 10 e no máximo 20 pessoas + 2 ou 3 responsáveis. E não existe custo para participar da atividade. Contudo, o transporte e a alimentação são de responsabilidade da coordenação do grupo.

Para AGENDAMENTO ou maiores informações, entre em contato conosco:


Equipe Petiz
mediacao.petiz@gmail.com
(71)99275-1353

Festival Petiz © 2019