#MERGULHO - EXPERIÊNCIA TEATRAL PARA CRIANÇAS

Eranos Círculo de Arte (SC)

27/05 (domingo) às 16h

28/05 (segunda)  sessões: 9h e 10h

30min │ Classificação indicativa: 1 a 7 anos

O espetáculo conta a história de duas pessoas que vivem em universos diferentes, ele na terra e ela no mar, e que buscam com a ajuda da plateia, se encontrar. Utiliza como ferramenta técnica a projeção digital atrelada ao som, um meio que viabiliza uma linguagem sensorial e imagética e que permite uma série de possibilidades de interação entre cena e plateia, entre imagem e os sentidos do espectador.

Saiba mais!

Em 2015 o espetáculo ganhou o prêmio Myriam Muniz e já participou de importantes festivais como o FIL – Festival de Intercâmbio de Linguagens RJ 2016, FILO – Festival Internacional de Londrina PR 2016 e o X FITA Floripa – Festival Internacional de Teatro de Animação 2016. O Eranos é um coletivo de artistas com formação interdisciplinar, que produz e pesquisa arte com interfaces entre teatro de rua, teatro de animação, performance, audiovisual, fotografia e poesia.

FICHA TÉCNICA

Produção – Eranos Círculo de Arte│Elenco – Sandra Coelho e Leandro Maman | Direção – Max Reinert │Técnico Multimídia – João Freitas │Pesquisa Imaginação Ativa – Sandra Coelho e Leandro Maman │Trilha Sonora Original – Hedra Rockenbach | Design de Projeção – Leandro Maman Concepção Figurinos – Leandro Maman e Sandra Coelho │ Confecção Figurinos – Lélia Machado de Melo │ Fotos - Max Reinert

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Festival Petiz © 2019